Sacramento/MG
10h49 09 Dezembro 2024

Mãe e filha, de 3 anos, são levadas ao hospital após batida entre carro e ônibus na BR-262, entre Araxá/MG e Uberaba/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
Bombeiros no local do acidente durante o atendimento.

Mãe e filha foram encaminhadas ao hospital após uma batida entre um carro e um ônibus ocorrida nesse domingo (8), no km 755 da BR-262, entre Araxá/MG e Uberaba/MG, município de Sacramento/MG. O acidente ocorreu no trevo com a MG-190, que liga à cidade de Sacramento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), que esteve no local, o carro, um VW Gol prata, era ocupado por três pessoas: a condutora, de 30 anos, sua filha de 3 anos e outra pessoa de 34 anos, sem sexo divulgado. O outro veículo envolvido foi um ônibus de transporte rodoviário de passageiros.

Ao chegar no local, a equipe de resgate dos bombeiros encontrou todos os envolvidos fora dos veículos. A mãe e a filha estavam conscientes e orientadas mas, apesar de estarem sem lesões aparentes, foram encaminhadas para avaliação médica na Casa de Misericórdia de Sacramento. A outra pessoa que estava no carro recusou atendimento médico.

O motorista do ônibus e os passageiros não se feriram e também recusaram serem encaminhados ao hospital. Equipes da empresa Triunfo Concebra, administradora da rodovia, também prestaram assistência no local.

VEJA TAMBÉM